domingo, 20 de fevereiro de 2011

O ANO DO COELHO, 2011, SEGUNDO O HORÓSCOPO CHINÊS:

Bem-vindos ao Ano do Coelho!

O Ano do Coelho compreende o período de 3 de Fevereiro de 2011 a 22 de Janeiro de 2012.
Será um ano que, embora muitas coisas possam ocorrer, transformará nossa vida de forma positiva e inspiradora. O crescimento pessoal, a qualidade de vida e os valores familiares estarão em foco. Isso acarretará investimentos nas seguintes áreas:

. Educação e Cultura: Há forte tendência para que a Educação seja a prioridade em vários governos, estabelecendo-se, inclusive, bolsas e prêmios para quem esteja nela disposto a investir . A qualificação da mão-de-obra, assim como, programas de estudo estarão em alta.
A cultura estará mais democratizada e muitas grandes obras de arte percorrerão o mundo, permitindo que mais pessoas apreciem as artes e a história. É um período propício, também, ao aparecimento de novas obras que causarão grande impacto na humanidade.
"As oportunidades estarão à mão, mas precisarão ser agarradas."

. Medicina: Novas e importantes descobertas para a cura definitiva, a prevenção e o diagnóstico precoce de algumas doenças se darão no Ano do Coelho, devido ao maciço investimento em pesquisa.


. Política e economia: O Ano de Coelho é reconhecido por ser diplomático. Os líderes mundiais buscarão um consenso, não só para trazer paz às áreas conflituosas do Planeta, como para avançarem nas negociações e questões armamentistas, ambientais e sociais, onde ocorrerão investimentos. Haverá um fortalecimento dos laços entre os países. Apesar, de um controle econômico mais rígido que nos últimos anos, os governos oferecerão estímulos financeiros, visando promover o crescimento e diminuir o desemprego. O setor em destaque na economia nesse ano será o das energias alternativas.


. Qualidade de vida: O Ano do Coelho intensificará os valores familiares e muitos repensarão à qualidade que desejam para a própria vida, optando por passar mais tempo com os que amam e tornando suas vidas mais equilibradas.


Será um ano muito intenso e muita coisa ocorrerá no mundo, mas apesar dos perigos, ameaças, tensões e momentos trágico que por ventura ocorram, será um ano de esperança no amanhã. Aproveite-o!

(Baseado no livro: Seu Horóscopo Chinês  para 2011, de Neil Somerville.)



Um comentário: